As principais praças do Nordesdeste estão recebendo, nos meses de Junho e Julho, a 1ª edição do Projeto NORDESTEIO Dinap. A ação tem como objetivo aquecer as vendas na região durante a época das festas juninas e férias escolares, que concentram um fluxo maior de pessoas na região.

Para o Projeto foram selecionados pontos de vendas em locais estratégicos, perto de aeroportos, hotéis, praias, shoppings e ruas onde as festas serão realizadas. A partir do início de junho, eles receberão material promocional específico com temática junina e reparte diferenciado das publicações participantes: CONTIGO, COQUETEL, MINHA CASA e VEJA.

“O Nordeste é um grande mercado e o Projeto NORDESTEIO foi uma solução pensada pela Dinap para atender as demandas mais específicas dos pontos de venda existentes na região”, explica Simone Carreira, gerente de Trade Marketing da Dinap e uma das idealizadoras do Projeto.

Osmar Lara, diretor Comercial Rede da Dinap, acredita que o NORDESTEIO é um Projeto inovador, já que foi desenvolvido para uma região com grande potencial de crescimento. “Mais uma vez a Dinap pensa e faz diferente com o objetivo de aumentar o faturamento das publicações parceiras”.